top of page
Search
  • slavrighcarekandi

Contexto jogo download e jogue um jogo educativo sobre linguagem e comunicação



Contexto: Um jogo de adivinhação de palavras desenvolvido com inteligência artificial




Você ama jogos de palavras? Você gosta de testar seu vocabulário e aprender novas palavras? Nesse caso, você pode querer experimentar o Contexto, um jogo de adivinhação de palavras que usa inteligência artificial para classificar as palavras de acordo com sua semelhança com uma palavra secreta. Neste artigo, vamos explicar o que é o Contexto, como funciona, porque é divertido e educativo, como baixá-lo e algumas dicas e truques para jogá-lo.


Como Funciona o Contexto




Contexto é um jogo simples, mas viciante, que desafia você a encontrar a palavra secreta em uma lista de palavras. Você tem palpites ilimitados, mas o problema é que as palavras não estão em ordem alfabética. Em vez disso, eles são classificados por um algoritmo de IA que analisa milhares de textos e usa o contexto em que as palavras são usadas para calcular a semelhança entre eles. A palavra secreta é o número 1, e quanto mais próximo seu palpite estiver, maior será sua posição. Por exemplo, se a palavra secreta for "maçã" e você adivinhar "banana", poderá ver algo assim:




contexto jogo download




1. maçã


2. fruta


3. banana


4. comida


5. amarelo


...


O algoritmo AI também fornece uma dica de porcentagem que indica o quão próximo seu palpite está da palavra secreta. Quanto maior a porcentagem, mais semelhante é o seu palpite. Por exemplo, se você adivinhar "laranja", poderá ver algo assim:



1. maçã


2. fruta


3. laranja (75%)


4. frutas cítricas


5. comida


...


A dica de porcentagem pode ajudá-lo a restringir suas opções e encontrar a palavra secreta mais rapidamente.


Por que o Contexto é divertido e educativo




Contexto não é apenas um jogo divertido, mas também educacional. Ele pode ajudá-lo a melhorar seu vocabulário, ortografia e conhecimento de diferentes tópicos. A palavra secreta pode ser qualquer coisa, de um substantivo comum a um nome próprio, de uma cor a um país, de um animal a uma emoção. Você nunca sabe o que vai conseguir, então você tem que ser criativo e flexível com seus palpites.Você também pode aprender algumas palavras novas ao longo do caminho, pois o algoritmo de IA pode surpreendê-lo com algumas palavras incomuns ou obscuras relacionadas à palavra secreta.


Contexto também é uma ótima maneira de passar o tempo e relaxar a mente. Você pode jogá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha uma conexão com a internet. Você pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, de fácil a especialista, dependendo do seu humor e nível de habilidade. Você também pode competir com outros jogadores ao redor do mundo e ver sua classificação na tabela de classificação.


Como baixar Contexto




Se você quiser jogar Contexto no seu dispositivo, você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Basta seguir estes passos:



  • Abra a Google Play Store ou a App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Localização ilimitada de palavras no contexto" ou use este link: [texto](^2^).



  • Toque em "Instalar" ou "Obter" e aguarde o download do aplicativo.



  • Abra o aplicativo e comece a jogar!



Você também pode jogar Contexto online em seu navegador. Basta acessar este site: [texto] e aproveitar o jogo.


Dicas e truques para jogar Contexto




Agora que você sabe jogar Contexto, talvez queira algumas dicas e truques para melhorar seu desempenho e se divertir mais. Aqui estão algumas sugestões:



  • Use a dica de porcentagem com sabedoria. Não confie muito nele, pois às vezes pode ser enganoso ou impreciso. Use-o como um guia, não como uma regra.



  • Pense em sinônimos, antônimos, categorias e subcategorias. Por exemplo, se a palavra secreta for "cachorro", você pode tentar palavras como "animal de estimação", "animal", "canino", "cachorrinho" etc.



  • Use seu conhecimento geral e bom senso. Por exemplo, se a palavra secreta for "Brasil", você pode tentar palavras como "América do Sul", "país", "futebol", "Rio de Janeiro" etc.



  • Não tenha medo de adivinhar. Você tem palpites ilimitados, então não hesite em tentar palavras diferentes. Você pode ter sorte ou descobrir algumas novas conexões.



  • Divirta-se e aprenda com seus erros. Não fique frustrado se não conseguir encontrar a palavra secreta.Em vez disso, tente aprender com as palavras relacionadas a ele e expanda seu vocabulário.



Conclusão




Contexto é um jogo de adivinhação de palavras que usa inteligência artificial para classificar as palavras de acordo com sua semelhança com uma palavra secreta. É um jogo divertido e educativo que pode ajudá-lo a melhorar seu vocabulário, ortografia e conhecimento de diferentes tópicos. Você pode baixar o Contexto no seu dispositivo ou reproduzi-lo online no seu navegador. Você também pode seguir algumas dicas e truques para jogar Contexto melhor e se divertir mais. Então, o que você está esperando? Baixe Contexto hoje e comece a adivinhar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre a Contexto:



  • Qual é a diferença entre os níveis fácil, médio, difícil e especialista?A diferença está no número de palavras que são mostradas na tela. O nível fácil mostra 10 palavras, o nível médio mostra 20 palavras, o nível difícil mostra 30 palavras e o nível especialista mostra 40 palavras.



  • Como faço para mudar o idioma do jogo?Você pode alterar o idioma do jogo tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela. Você pode escolher entre inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano, russo, turco, árabe, hindi, chinês, japonês e coreano.



  • Como redefinir meu progresso e começar de novo?Você pode redefinir seu progresso e começar de novo tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando em "Redefinir progresso". Isso apagará todas as suas pontuações e conquistas.



  • Como faço para entrar em contato com os desenvolvedores da Contexto?Você pode entrar em contato com os desenvolvedores da Contexto tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e depois em "Fale Conosco". Você pode enviar um e-mail com seus comentários, sugestões ou perguntas.



  • Como eu avalio e comento a Contexto?Você pode avaliar e avaliar a Contexto tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando em "Avalie-nos".Você pode atribuir uma classificação por estrelas à Contexto e escrever um comentário na Google Play Store ou na App Store.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Eren Yeager Efeito Sonoro Download

Como Baixar Efeitos Sonoros Eren Yeager Gratuitamente Se você é fã da popular série de anime Attack on Titan, pode estar interessado em baixar alguns dos incríveis efeitos sonoros que apresentam o pro

bottom of page